Domingo, 6 de Janeiro de 2008

4° Post

Luciana Abreu em 'Rebelde Way'

Luciana Abreu já tem um novo trabalho na SIC. Depois de ter renegociado o contrato com Teresa Guilherme, a estação de Carnaxide resolveu atribuir o protagonismo da sua nova série juvenil - ‘Onda Rebelde’ - à estrela de ‘Floribella’.

 

Depois de ‘Floribella’, actriz será novamente protagonista de uma série juvenil da estação de Carnaxide

 

E a verdade é que, apesar de este não ser o desafio com que Luciana Abreu sempre sonhou, a actriz não teve outro remédio se não o de aceitar a proposta. O ordenado milionário, de 20 mil euros, não permite à menina bonita de Francisco Penim dar negas à estação de Carnaxide, pelo que o sonho da actriz de participar numa série direccionada para um público menos jovem não vai ser concretizado nos tempos mais próximos. ‘Onda Rebelde’ é a série que vai substituir a telenovela ‘Floribella’ na grelha da SIC, que deposita grandes esperanças na adaptação da trama argentina ‘Rebelde Way’.

 

Apesar de esta ser a segunda série juvenil no currículo de Luciana, a verdade é que a actriz promete surpreender em 2008. Isto porque este não é o único projecto que Teresa Guilherme tem para a ‘Floribella’ no o próximo ano. A SIC está a apostar tudo na actriz, até porque tem de justificar o ordenado auferido por Luciana, que passou a ser uma das estrelas mais bem pagas da estação.

 

Depois de negociar com Teresa Guilherme, a actriz começou a receber um ordenado de fazer inveja, mesmo a alguns veteranos da televisão portuguesa. Com os seus 20 mil euros por mês, Luciana Abreu dobrou o salário de alguns dos actores mais bem pagos do pequeno ecrã.

 

 In Correio da Manhã


Hugo às 10:51
|

Posts

2° Post de Move Interacti...

2° Post do post Videojogo...

...

4° Post

Chat Floribella Fans

3° Post

2° Post

1° Post