Sábado, 5 de Janeiro de 2008

2° Post

Tempo de Paz...

Apesar de associados a canais televisivos diferentes - Luciana continua a ser uma das caras da SIC, onde chegou, viu e venceu, ao encarnar a Flor, em Floribella; enquanto Gonçalo Santana deu os primeiros passos na representação ao integrar o elenco da série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar, onde vestia a pele do descontraído Xavier - Os dois jovens actores aceitaram a desafio lançado pela TV 7 Dias e juntaram-se para retratar um presépio real, a que nem sequer faltou o Menino Jesus, aqui “vivido” pelo pequenino Guilherme Ferreira.
No entanto, celebram a quadra de formas bem distintas. A nossa “Virgem” viverá a quadra natalícia num clima intimista e familiar: “Aprecio uma jantarada em casa, com os meus tios, primos, avós… toda a gente reunida, onde possamos trocar prendas uns com os outros. Gosto imenso do ambiente de festa que é o dia de Natal, porque é muito especial para todos nós”, confidencia Luciana.

 

 

Em nome dos DESPROTEGIDOS

 

Os obstáculos da vida levaram-na a reforçar o sentimento de partilha com os outros e, por isso, o seu sonho é abrir uma instituição para idosos, crianças e deficientes. “É um projecto que vou concretizar. Só peco a Deus que me dê dinheiro suficiente para o conseguir”, garante-nos Luciana Abreu.
Questionada sobre a motivação para concretizar esse sonho, a atriz responde: “Há muita gente ingrata, há muitos filhos que se esquecem que os pais batalharam na vida para conseguírem ter o que têm. Digo isto com conhecimento de causa, uma vez já estive em muitos lares e fiquei com a sensação de que as pessoas são ali abandonadas e, depois, ninguém quer saber mais delas. Parece que entendem que, pelo facto de terem os lares pagos todos os meses, não lhe falta nada e está tudo bem, mas esquecem-se que lhe falta o essencial: amor, carinho e atenção.”

 

In TV 7dias / LucianaAbreu.pt.vc


Hugo às 15:28
|

Posts

2° Post de Move Interacti...

2° Post do post Videojogo...

...

4° Post

Chat Floribella Fans

3° Post

2° Post

1° Post